Voucher não aprovado

Boa noite!

Meu voo era para ser as 8hrs, mas devido o avião estar "lotado" o atendende solicitou se não poderiamos ir com um voo da Latam, em troca de um voucher de 700 reais para meu namorado e eu, e um café da manhã, pois muito que bem, a oferta era tentadora e a aceitamos.
Alguns dias após retornar de viagem solicito a aprovação dos vouchers pelo app, e após mais que 10 dias úteis, informa que não foi aprovado????? Oi? E sem ao menos dar uma justificativa, só digo uma coisa, que falta de responsabilidade, ofertam algo e não o cumprem.
Sem contar que na volta da viagem, no momento de decolar, entrou um passaro na turbina, o avião, obviamente freiou com tudo e tivemos um grande susto, além de nosso voo que era umas 17h, foi para passada das 21h, ganhamos vouchers de lanche e janta, mas mds..
Por gentileza, gostaria do meu parecer do motivo de RECUSAREM meus vouchers.

24/04/2024 às 21:11

Olá, Taísa! Boa noite!

Esperamos que esteja bem.

Informamos que os esclarecimentos para a situação apontada foram encaminhados através de mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (bxxxxxa@gmail.com) pela qual serão feitas as interações.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?