PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Voucher não disponibilizado.

Azul
Olinda - PE
29/02/2024 às 06:12
ID: 183572271
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados,
Foi oferecido pela azul um voucher, pois o meu voo de Recife para Aracaju no dia 10/11/2023, foi alterado (alteração superior a 30min). Me deram a possibilidade de cancelar sem custo ou manter o voo, porém eu receberia um voucher para compras futuras no site da Azul Linhas Áreas. Até a presente data nada foi disponibilizado através da minha conta tudo azul.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 13:47

Olá Willames,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Atenciosamente,
Luma CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade