Voucher não validado

Azul
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2024 às 07:05

Comprei duas passagens aéreas do Rio de Janeiro para Tefé (A.M) pela Azul linha Aéreas para o dia 18/03/24 reserva ******* .
No dia 18/03 o voo com conexão para Recife (voo 2652) já dentro da aeronave foi solicitado que todos passageiros desembarcassem pois havia um problema na aeronave que seria ser preciso chamar a equipe de manutenção.
Isto provocou um atraso de aproximadamente 03 horas na decolagem , chegamos em Recife já em cima do horário de embarcar para o próximo trajeto (Manaus) não houve nem tempo de fazermos um lanche rápido no aeroporto de Recife.
Já somos pessoas idosas e fazemos uso de medicamentos diários e temos que nos alimentar pelo menos de 04 em 04 horas , com este atraso fiamos em jejum por um período de mais de 12 hs , prejudicando muita a nossa saúde.
Diante este atraso a Azul nos deu 2 volchers no valor de 300 reais cada para serem cadastrados no App da AZUL.
Fiz o cadastro e já se passaram mais de 10 dias para analise e até o momento os volchers não foram creditados na minha conta .
Sou cliente há muitos anos da Azul (Safira) e acredito ser uma falta de seriedade da empresa em não honrar com suas obrigações que são nossos diretos.
Além do transtorno no atraso e nos prejudicando a nossa saúde.
Espero ser atendido que a AZUL valide os volchers e peço que aumente o prazo de validade dos mesmos pelo menos para um período de 01 ano.
Fico no aguardo o mais breve possível da AZUL LINHAS AÈREAS.

24/04/2024 às 10:59

Olá André,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Azul Fidelidade nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Luma CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

24/04/2024 às 11:44

solucionou o problema rapidamente

Está com problemas com Azul?