Voucher por atraso
Hoje no dia 19/07 fiz uma viagem para Campina Grande saindo do Galeão a viajem marcada para às 11:25 e foi atrasada para 13:33 por esse motivo solicitei o voucher e a atendente Danielle se recusou a fazer, falando pra eu fazer em Campina Grande, sendo que eu estou com uma bebê de 2 anos e fui no atendente que estava ao lado e pedi pra fazer mesmo assim, o atendente (o nome dele estava pra dentro do crachá, tinha essa numeração no colete 9713823) fez com muita má vontade me indicando o restaurante que nem existe no aeroporto! Um absurdo! Desci e subi com uma bebê e tive que ficar procurando e quando achei só havia liberado 2 vouchers sendo que estou com mais 2 pessoas, totalizando 3 pagantes. Conclusão, devido a esse transtorno não conseguimos usar os vouchers e tive que gastar meu dinheiro, por total incompetência e falta de respeito com o cliente! Fica aqui minha total insatisfação e aguardo o retorno para minimizar meu trastorno.
Resposta da empresa
23/07/2024 às 07:18Olá Márcio!
Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.
Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.
Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.
Desejamos um dia Azul!
Réplica do consumidor
03/08/2024 às 10:57Já faz 10 dias que a atendente pediu para enviar os dados do ocorrido e estou sem retorno. Aguardo!
Réplica da empresa
05/08/2024 às 10:23Marcio!
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Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no linkhttps://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.
Desejamos um dia Azul!
Atenciosamente,
Maria José CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈
Réplica da empresa
20/08/2024 às 07:38Olá Márcio!
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Maria José CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
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Consideração final
23/01/2025 às 07:18A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.