PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Voucher recebido em voo recusado ao cadastrar

Azul
Curitiba - PR
18/04/2024 às 09:17
ID: 187024151
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia .. recebi dois voucher no avião.. um para mim e um para meu esposo por não ter interatividade a bordo.. quando fui cadastrar a azul negou .. solicito verificação e meus créditos. Passagens em
Nome de ******* e César de Medeiros Neves. Trecho Confins -Curaçao dia 30/03/24

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 12:05

Olá Bruna,

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Azul Fidelidade nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Atenciosamente,
Luma CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 12:23

resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade