Voucher

Azul
São Pedro dos Crentes - MA
28/02/2024 às 23:33

Meus dois voos foram cancelados e não estou conseguindo manter contato com a empresa para receber meus vaucher. No caso são dois voucher por trecho cancelado. Foi me ofertado um voucher compensatório que se torna insignificante em vista dos os problemas que tive.
E outro caso é que não conseguir validar os vaucher que me deram em outro voo por motivos de atraso. Só aparece como vaucher inválido.espero atenciosamente a resposta da empresa com uma solução para esses dois casos que me sentir [Editado pelo Reclame Aqui].

02/03/2024 às 09:24

Olá, Diego!

Em atenção ao seu registro através da plataforma do Reclame Aqui, informamos que os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

06/03/2024 às 09:42

(...)
decepcionado

Está com problemas com Azul?