Enganação desde o começo.

Não respondida
São Paulo - SP
21/02/2023 às 00:31
ID: 159671949
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
Muito cuidado ao fechar negócios com esta imobiliária.
AZULLE
São todos muito legais, nossa.. só que não. São treinados para enganar.
Eu estava em outro estado, fiz uma chamada de vídeo com uma corretora, bem simpática, vi o que não estava legal, e a mesma dizia, - senhora L***, o proprietário está arrumando tudo com a equipe dele, aluguei a casa, informei que não poderia fazer a vistoria, porque estava em outro estado e outro funcionário também treinado para enganar Não.. senhora L***, iremos fazer a vistoria pode deixar com a gente, na vistoria o seguro fiança apontou diversas irregularidades no imóvel e a imobiliária mandou o documento pra eu dar o ok, falei que não assinaria de jeito nenhum, mas outro funcionário também treinado para enganar disse Senhora L*** pode assinar que o proprietário já está arrumando tudo.
Me mudei. Tem goteiras pela casa toda, está tudo mofado, não sei se trabalho ou se corro pra limpar um pedaço do teto que caiu, ou se vou colocar um balde no outro cômodo para uma nova goteira ou se atendo o proprietário me dando dicas e receitas infalíveis para amenizar o mofo, ou se procuro um benzedor para que tenha uma melhor experiência na casa.
O mesmo vem com alguns caras e depois de diversas reuniões, resolvem, comprar um baldinho de algum produto, não resolve claro, me pergunta e aí, você já viu se resolveu?
Falo com a imobiliária e mais enrolação e falta de respeito, acabei de mandar um e-mail para eles.
R********* M. R**************@https://******* >
22:51 (há 15 minutos)
qui., 9 de fev. 22:51 (há 11 dias)
para Azulle
Boa noite!
Recebi hoje uma ligação da imobiliária, Sr João.
Não respondeu aos últimos e-mail enviados, mas veio com perguntas capciosas.
Perguntou se tenho interesse em ficar na casa, após a mesma ser consertada, pois é importante para a imobiliária saber.
O prazo para o proprietário arrumar a casa que era de acordo com o próprio contrato em que o proprietário tem 10 dias, para arrumar os problemas e que o próprio sr. Joao me mostrou, agora ele diz não sei..
Perguntei a ele se o prazo é de 10 dias era para orçamento ou para arrumar, o mesmo diz não sei.
Perguntei também porque o proprietário não troca a telha quebrada, já que a equipe de profissionais dele sabe, porque não troca as telhas, ele João diz vai arrumar tudo.
Quando questionado pelas roupas, tecidos e maquinários molhados e mofados o mesmo bem cinicamente diz que NÃO TEMOS CULPA PELAS ÚLTIMAS CHUVAS.
Sempre se fazendo de bom moço disse-me que iria mandar mais dois profissionais entrar em contato comigo e orçar o serviço, ninguém ligou ou apareceu. E como eles precisam de três orçamentos, para o digníssimo proprietário decidir.. o tempo vai passando.
O proprietário por hora, bom moço também, me pergunta se choveu no bairro. É bom que ele veja a previsão do tempo para o fim de semana que promete chuvas com alagamento.
Então Sr João, não me ligue, responda aos questionamentos.
Lúcia Helena da Silva
E-mail acima enviado em
Hoje é dia 20/02/*******
Sabe o que a imobiliária respondeu? Nada.
Sabe o que acontece com as goteiras, continuam..
Sabe como está o mofo? Aumentado.
Não me resta outra alternativa a não ser alertar outros consumidores que agem de boa fé como eu, para não serem levados a engano tão grande quanto este.
qui., 9 de fev. 22:51 (há 11 dias)