Péssimo atendimento e casa com diversos problemas estruturais após vistoria

Não respondida
Maringá - PR
23/04/2026 às 14:30
ID: 246773809
Aluguei uma casa com eles, e sempre fizeram um pessima atendimento, deixando a desejar em tudo! Quando entramos na casa pagamos por uma vistoria, e entramos com a casa cheia de problemas, infiltrações, vazamento de água nos quartos e no banheiro, fora a falta de atenção e falta de comprometimento com o serviço!