Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/06/2026 às 13:27

ID: 252614629

Boa tarde eu tinha uma maquininha da azulzinha e foi cancelada e depois que eu vi que não tinha sido cancelada, legalmente ficou com os meses pendentes caso três meses e agora hein? Eu fui fui paguei o acordo já novembro e acabou que eles não deram baixa no cartório ainda consta lá o valor para pagar da azulzinha.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 13:47

Olá Marcelo!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu contato é muito importante e contribui diretamente para aprimorarmos nossos atendimentos.

Analisamos sua solicitação com atenção e identificamos que houve uma parceria conosco no período de 31/05/2022 a 04/05/2023, com a utilização de máquinas vinculadas ao seu cadastro.

Durante a análise, constatamos que o valor referente aos aluguéis pendentes desse período foi integralmente quitado, conforme comprovante de pagamento realizado em 11/11/2025. Dessa forma, não há qualquer débito em aberto em seu cadastro.

Além disso, buscando esclarecer totalmente sua manifestação, acionamos a área responsável para verificar a existência de eventual registro em cartório. Após análise, recebemos a confirmação de que não foi identificado nenhum apontamento ou pendência registrada em cartório em seu nome relacionada à nossa empresa.

Seguimos com o compromisso de oferecer um atendimento claro, ágil e cuidadoso em todas as etapas. Ficamos felizes em concluir esse processo e permanecemos à disposição sempre que precisar.

Central de Atendimento

3003 - 5365 (Capitais)
0800 - 729 - 5365 (demais localidades)
Atendimento via WhatsApp (11) 94147 - 3336

Reforçamos nosso compromisso com a segurança e a privacidade das suas informações, garantindo que todas as ações sejam realizadas de forma responsável e alinhadas ao seu cadastro.

Protocolo: *****

Atenciosamente,
Fernanda Monte
Consultora de Atendimento e Relacionamento