Impossível contestar custo pela plataforma (serviço absurdamente caro)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

22/05/2025 às 23:44

ID: 217791017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite.

Somos clientes Azure a mais de cinco anos e sempre temos "surpresas" na fatura, mas esse mês a Azure conseguiu se superar. Cobrou absurdamente 3 mil reais por uma semana de proteção DDoS em uma rede de três computadores. O real custo só foi apresentado depois de vários dias de uso e sem contar que a estimativa na calculadora da plataforma apresentava 150 reais / mês.
Tentei solicitar uma contestação e reembolso via plataforma mais é impossível, sempre nos encaminha para páginas de auto ajuda e nenhum canal de comunicação direta.

Aguardo contato para solucionar o problema o mais rápido possível. Caso fechar a fatura e cobrar esse valor abusivo iremos migrar todos os recurso para outro datacenter e cancelar assinatura o quanto antes.

Compartilhe