Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

06/05/2025 às 13:12

ID: 216381661

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 20 pacotes de embalagens para docinhos e só veio 19 pacotes.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2025 às 13:20

Olá

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por nos informar. Identificamos a falta de 1 pacote de embalagens para docinhos em seu pedido e já tomamos as providências para o envio do item ausente. Ele será enviado ainda hoje, com frete prioritário, para garantir que chegue o mais rápido possível

Consideração final do consumidor

06/05/2025 às 13:29

A empresa resolveu bem rápido , e com muita eficiência!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10