Anúncio enganoso sobre abertura remota de fechadura eletrônica NovaDigital

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2026 às 16:39

ID: 254196033

O anuncio diz que a fechadura eletrônica NovaDigital pode ser aberta remotamente pelo aplicativo, o que o suporte da marca confirmou que não é possível. A compra feita pelo Mercado Livre somente permite a devolução como recebido, mas a fechadura ja foi instalada.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 22:33

Boa noite Alessandro, tudo bem?

Existem diversos modelos comercializados por nós da marca NovaDigital. Há modelos que podem ser liberados a distâncias e outros não. Porém, na maioria deles, é preciso que a abertura seja solicitada pela pessoa que está a porta pertando no painel físico da fechadura o "sininho" que é o que vai chamar o administrador da fechadura. Sem essa solicitação e por questões de segurança, o administrado não poderá abrir a distância.

Fora isso, como não temos acesso a qual pedido, nota fiscal ou modelo que o senhor adquriu, não consigo entrar nos detalhes. Porém, nós sempre ficamos disponíveis diretamente no chat do MercadoLivre dentro de "detalhes de compra" ou o contato pode ser feito diretamente através no nosso whatsapp SAC: +55 11 97497-8261

Ficamos à disposição.

Atenciosamente, equipe de atendimento Azzax

Consideração final do consumidor

04/08/2026 às 18:41

Muito obrigado, pelos esclarecimentos! Nem o manual nem o suporte da marca informaram que poderia abrir pelo app!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10