veiculo com infiltração, problemas freios e serviços de má qualidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guapimirim - RJ

21/09/2023 às 14:48

ID: 172169515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um kwid intense ******* com todas as revisões realizadas na loja Azzurra France Veiculos, cnpj 23.*******.*******/*******59 localizada em Duque de Caxias, responsável pelos serviços o funcionário Cassio Tibério, quando da queixa de infiltração no veiculo a empresa nao localizou o defeito que esta entrando agua no veiculo, e problemas nos freios, com barulho continuo mostrando que ha alhuma irregularidade no sistema de frenagem dianteiro, a empresa nao realizou o conserto colocando em risco a vida do proprietario e sua familia; tendo em vista que o ultimo reparo que tiveram que retirar todo o painel do veiculo alegando que a suposta infiltração no interior seria oriunda do conjunto do ar-condicionado. e nada localizado sobre a infiltração fizeram uma montagem do painel de forma desleixada, expondo todas as borrachas selantes do painel sem a correta acomodação das mesmas e parafusos frouxos.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2025 às 15:05

Prezado Sr. Alexandre
Esta não é a conta oficial do Grupo Azzurra, por tanto, não tínhamos acesso a mesma até descobrirmos da existência dela há alguns dias, sendo assim, somente agora tomamos ciência do seu relato.
Esperamos continuar lhe atendendo, deixo então os canais de atendimento do SAC Azzurra a disposição sempre que necessário: Telefone:*******, Whatsapp******* ou ainda através do email: *******