Azzurra Geely Barra da Tijuca. FUJAM!!!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/05/2026 às 14:24

ID: 249307217

Fiz a pré reserva do carro (***** débito em conta) no dia ***** na concessionária Azzurra Gelly Barra da Tijuca com a vendedora *****.
No dia *****, recebi a notícia do carro já está no estoque, para eu comparecer a loja e fechar o todo trâmite de documentação.
No dia *****, fui à loja, preeenchi toda a proposta do financiamento, reconhecimento facial.. com a previsão do carro chegar a concessionária ATÉ o dia *****.
Dia ***** fiz o pix no valor de ***** direto para conta da Geely
Financiamento aprovado no dia ***** e HOJE dia *****, NADA do carro, sumiram! Agora alegam problemas de atraso com a montadora. Com previsão de AMANHÃ faturar o carro.
Agora o carro está em trânsito sendo que no dia ***** foi informado que estava no estoque no Rio.
Ai mais DEZ a QUINZE dias pra preparar o carro para entrega. Ou seja!? Enrolação!
Sendo que outras pessoas pagaram DEPOIS de mim, após o dia ***** e JÁ RECEBERAM O CARRO. Fotos com vendedor, entregas já agendadas
Azzurra Geely barra, FUJAM!!!!!
Segue em anexo os comprovantes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 13:20

Não respondem. A Geely respondeu, porém não resolveram meu caso ainda. Estão em tratativa. Vai fazer 1 mês que paguei o carro e não o recebi! Geely nunca mais, azzurra pior ainda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0