Produto de péssima qualidade e atendimento terrível

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2014 às 22:41

ID: 9757213

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei alguns móveis na BeG e tive muito problemas. Cada vez que chegava o móvel, chegava com algum problema diferente. Alguns foram resolvidos e outros não. Um dos problemas que tive foi com uma estante que chegou com uma cor diferente do combinado.

Para tentar resolver isto, eles me propuseram um desconto em um armário (eu também estava interessada no armário). O desconto não era muito bom, mas aceitei para resolver o problema.

Quando o armário chegou tinha cara de usado! Terrível! Todo marcado, sujo e amarelado de velho! Se não era usado, ficou muito tempo no estoque...

Além de me entregarem um armário deste jeito, ainda a chefe do vendedor foi super grossa comigo como se fosse eu que estivesse errada. Tenho fotos!! Lá são todos que eu conversei muito complicados de lidar. Falam uma coisa depois dizem que falaram outra...

Um exemplo de como eles são complicado é que logo que souberam que eu tinha percebido que era usado (ou muito velho), mandaram sem nós avisar um pessoal para retirar antes que eu tirasse fotos, pois avisei eles que eu ia tirar foto. Queriam retirar de qualquer jeito naquele instante e não podiam me esperar chegar no local. Foi uma situação bem complicada para conseguir tirar eles de lá.



Por fim, resolvi desfazer o negócio e o vendedor por telefone disse que tudo bem, mas por e-mail está me exigindo uma nota de devolução, coisa que eu já tinha falado para ele que não tenho.



Este é só um resumo da história. Mas fica o alerta para que outros consumidores ou empresas não repitam o meu erro de comprar nesta loja.



Estou com estantes e armário horríveis e eles estão com meu dinheiro da estante e dificultando para devolver. Absurdo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2016 às 12:02

Empresa perigosa. Não façam negócio com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0