Não recebi o produto, falsificaram minha assinatura e não obtive reembolso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2026 às 10:23

ID: 240951521

Fiz uma compra no dia 08/01/2026 no valor de 124,95 e no dia 12/01/2026 foi dado como entregue , entrei em contato com a loja informando que não havia recebido os produtos. Me mandaram uma foto que o motoboy entregou e eu tinha minha assinatura, porém em nenhum momento o entregador veio até a minha residência e não assinei nada. A moça informou que iria averiguar e abrir uma contestação e o prazo era de 30 dias corridos. O prazo terminou dia 12/02/2026 e até o momento não recebi o produto e também não foi cancelada a compra , sendo que já fiz até o pagamento da fatura do cartão. Mandei mensagem novamente e não me respondem. Quero o meu reembolso pois não é justo pagar por algo que não recebi.

Compartilhe