Brinde indisponível após propaganda no Instagram - Loja Shopping Eldorado

Respondida
São Paulo - SP
27/03/2026 às 00:55
ID: 244462819
brinde indisponovel apos propaganda no instagram. Fui na loja bob do shopping eldorado retirar um brinde pra minha esposa apos ver no instagram a promocao da semana do consumidor e chegando la fui informado que os brindes haviam se esgotado sendo que a semana nao tinha acabado ainda, gastei meu tempo me deslocando la para nada, como que fazem uma propaganda sem ter brindes o suficientes, sendo que no instagram estavam falando claramente que era durante a semana toda
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 11:17
Oi, Carlos!
Lamentamos muito pela frustração causada durante a sua visita à nossa loja no Shopping Eldorado. Identificamos que a alta procura pelos brindes da Semana do Consumidor superou nossas expectativas iniciais, o que resultou no esgotamento do estoque físico antes do encerramento da ação, e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pelo tempo gasto no seu deslocamento.
Conforme conversamos via WhatsApp, nossa prioridade era garantir que você recebesse o brinde. Por isso, providenciamos o envio do brinde diretamente para a sua residência. Gostaríamos de reforçar nosso agradecimento pela compreensão e confirmar, conforme seu retorno positivo, que o pacote já foi entregue e recebido por você com tudo certinho! Permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais oficiais para qualquer dúvida adicional.