Cobrança abusiva e serviço de má qualidade em troca de amortecedores

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

13/10/2025 às 19:33

ID: 229244333

Estive nessa empresa no último dia 11 Mais foi umas das piores experiências que tive na minha vida. Cheguei por volta das 8 horas da manhã. Quando fui preencher uma ficha era pra troca só os amortecedores dó meu veículo.perguntei para a atendente quantos que ia ficar pra trocar os amortecedores.E ela me respondeu que depois o contador ia me chamar pra falar o valor e nada de chamar.E horas passavam e eles só enrolando . Cobrarão um absurdo um valor muito acima de qualquer lugar.Ate uma hora do mecânico eles cobrão 320 reais. O meu serviço via ficar no máximo 400 reais teve que pagar 3.100 reais um absurdo.colocarao que trocarão um monte de peças mais não mostrarão as mesmas trocadas .sem contar que sai de as 15:00 horas E meu carro uma [Editado pelo Reclame Aqui].se vc não quiser ter um rim retirado Não coloque os pés nessa loja.

Compartilhe