Empresa desonesta com valores abusivos e serviços mal feito.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2025 às 15:06

ID: 211207733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma troca de pneu nessa loja recentemente e além da demora para fazer o serviço eles acusaram um monte de defeitos no carro e com valores de serviços absurdos.
Fiz balanceamento 50 reais em cada roda e ainda fizeram de qualquer jeito, o peso q coloca nas rodas até já saiu do lugar.
O rapaz que faz alinhamento colocou as ferramentas de alinhamento na roda fora do lugar só pra constar desalinhamento no carro, ainda acusou um monte de serviço.
Fizeram oq era necessário segundo eles para ficar bom e no final meu carro está pior do q antes, cheio de barulho na suspensão, desalinhado de desbalanceado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 21:05

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2