Serviço de embreagem e escapamento mal executado e cobrança adicional indevida.

Não respondida
Praia Grande - SP
18/03/2026 às 17:12
ID: 243662219
Fui fazer a troca de embreageme escapamento no me carro fiat doblo
A embreagem disseram que trocaram mas creio q não dói trocado pois meu carro fixou pior e o escapamento não foi trocado apenas foi tirado e não colocaram o novo
Era. Para ser gasto o valor de 800 reais quando fui buscar o carro me cobram mais 2.200 tive que pagar para retirar o carro.
E não me respondem mais para finalizar o serviço