Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

23/09/2024 às 13:53

ID: 198012097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a melatonina da bwell e não fez efeito nenhum ai resolvi pesquisar esse laboratório e fiquei sabendo das reclamações

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2024 às 17:08

Olá, Rachel, boa tarde! Espero que esteja bem!

Seja bem-vinda a Ouvidoria da Bwell, sou a Tatiane e estou responsável por sua manifestação .

Conforme conversamos pelo WhatsApp, agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos saber que a Melatonina não atendeu às suas expectativas.

Entendemos como pode ser desconfortável quando um produto não traz os resultados esperados e sabemos que cada pessoa pode reagir de maneira diferente aos produtos, e isso pode depender de diversos fatores.

Gostaríamos de assegurar que todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade. De qualquer forma, enviaremos as informações como lote, fabricação e validade para o nosso setor de qualidade estar ciente do ocorrido.

Agradeço pela oportunidade em lhe atender e prestar os esclarecimentos e solucionarmos essa questão, pois o nosso objetivo é garantir a sua total satisfação.

E para finalizar o atendimento peço que por gentileza, avalie o meu atendimento e nos diga se, com base na experiência que proporcionamos, se considera fazer negócio conosco novamente.

Surgindo alguma dúvida, estou à disposição para ajudar .

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui Bwell

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 11:51

Responderam a reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7