Melatonina Bwell com gosto ruim e sem eficácia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

24/08/2026 às 22:19

ID: 257287143

Comprei essa melatonina bwell na Drogasil, sinceramente, e horrível, tem gosto de pasta de dente, e não vejo eficácia alguma

Compartilhe

Resposta da empresa

07/09/2026 às 10:58

Olá, Regina!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Ficamos felizes em poder conversar, compreender seu relato e seguir com a solução apresentada.
Confirmamos o reembolso do valor e reforçamos que o nosso compromisso com a B-well é sempre cuidar de cada cliente com atenção, respeito e transparência, buscando oferecer produtos e experiências que realmente atendam às suas expectativas.
Seu atendimento foi conduzido com cuidado e escuta, pois mais do que solucionar uma situação pontual, nosso propósito é reconstruir e fortalecer a sua experiência conosco. Queremos que você se sinta acolhida e confiante em cada interação, pois a sua satisfação é muito importante para nós.
Se puder, pedimos gentilmente que avalie o meu atendimento aqui no Reclame Aqui. Sua opinião é extremamente valiosa e contribui diretamente para que possamos evoluir todos os dias.

Havendo qualquer dúvida saiba que pode contar comigo.

Cordialmente,
Deborah
Canais Especiais | B-well Vitaminas

Consideração final do consumidor

09/09/2026 às 23:06

Foi rápido e me reembolsaram sem problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10