Melatonina L-triptofano não cumpre o que promete.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Saquarema - RJ

09/06/2025 às 02:02

ID: 219154049

Meu médico receitou melatonina para tomar, como auxiliar do sono, eu optei em comprar com associação de triptofano + vitaminas em cápsulas.
Comprei com 120 cápsulas, iniciei o tratamento e não obtive melhoras nenhuma no sentido que informam na propaganda as diferenças no organismo que a melatonina em associação as vitaminas fazem.
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por estar com problemas de saúde e na esperança de obter melhoras com este produto que promete tanto, e com informações que não condiz com o que está informando.
Falta de respeito com o consumidor, quero ser restituído do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2025 às 14:18

Olá Luís, tudo bem? Espero que sim.

Meu nome é Paulo Barbosa e tive o prazer de cuidar do seu caso. Tenho boas notícias: sua manifestação foi resolvida.

Comunico publicamente que realizamos o reembolso da Melatonina + L-Triptofano, no valor de R$ 48.99, através de transferencia pix na data de hoje 20/06/*******, o comprovante de transferencia foi enviado ao seu e-mail.

Agradeço sinceramente pela oportunidade de ouvir você. Seu feedback tem muito valor para nós é por meio dele que conseguimos evoluir e oferecer um atendimento cada vez mais humano.

Para concluirmos esta etapa final, ficaria muito feliz se você pudesse avaliar o nosso atendimento. Sua avaliação é essencial para o nosso crescimento e para que possamos seguir cada vez mais cuidando de vidas com excelência

Se precisar de algo mais, sigo à disposição por aqui.


Cordialmente,

Paulo Barbosa
Bwell RD Saúde

Consideração final do consumidor

20/06/2025 às 14:28

Fui atendido por e-mail e fizeram a restituição do valor pago. Só lamento por não ter podido continuar com o tratamento.
Agradeço a empresa pelo serviço prestado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8