Cliente aguarda estorno e envio de brinde não recebido após diversas tentativas de contato sem sucesso

Não respondida
Barueri - SP
01/04/2026 às 00:12
ID: 244884677
Venho por meio deste e-mail tentar novamente contato com a empresa, pois desde dezembro estou no aguardo e na tenho um retorno.
1 caso:
Fiz um pedido no dia 12/12 às 11:20 o produto: 1 óleo de mirra 90ml - embalagem nova.
Porém ao concluir o pedido apareceu para mim que o produto estava sendo enviado para Presidente Prudente, para um endereço que eu não cadastrei e nem conheço alguém no endereço.
Então busquei todas as formas de avisar que estava incorreto e que não era pra postar, para cancelar, e não tive sucesso nem pelo sac, nem pelo whats e nem pelo e-mail.
Resumindo: o pedido retornou para a fábrica e foi cancelado, não recebi o produto, não recebi o estorno e nem conseguir falar com vcs eu consegui, pois quando finalmente vc me atenderam pelo WhatsApp a moça disse que me transferiria para uma pessoa cuidar do caso e nunca voltou. Fiquei sem resposta, sem produto, sem estorno.
Número do pedido:
*****
Peço por gentileza o estorno do valor pago ou um óleo de mirra para entregar no meu endereço correto
2 caso
No dia 27/11 eu fiz uma compra de produto a qual se eu compasse acima e 300,00 eu ganharia de brinde um kit 100timetros com 3 potes de cápsulas, não recebi o brinde.
Novamente tentei contato, sem sucesso.
Recebi um e-mail em Fevereiro informando que vocês me enviariam o brinde, que era pra eu esperar, aguardar e até hoje dia 31/03 não recebi o produto e não consigo contato.
Solicito por gentileza o envio do brinde.
Número do pedido:
*****