Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

04/03/2022 às 16:31

ID: 139449411

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuamos uma compra no dia 15/02 com entrega prevista para 02/03 hoje já é dia 04/03 e até agora não recebi a mercadoria e não tive nenhuma retorno tanto da ******* Imprimir quanto da "Transportadora" B2Log". Não responderam meu e-mail, os telefones para contato não atendem de forma alguma, estou decepcionado demais com ambas as empresas e nunca mais comprarei nada com ambas.

Preciso de um retorno de quando vou receber meus produtos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2022 às 14:50

péssimo! Atrasou atrasou e atrasou e dps de muito atraso chegou.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0