******* SEM RETORNO ATÉ AGORA

Resolvido
Botucatu - SP
04/03/2022 às 16:31
ID: 139449411
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuamos uma compra no dia 15/02 com entrega prevista para 02/03 hoje já é dia 04/03 e até agora não recebi a mercadoria e não tive nenhuma retorno tanto da ******* Imprimir quanto da "Transportadora" B2Log". Não responderam meu e-mail, os telefones para contato não atendem de forma alguma, estou decepcionado demais com ambas as empresas e nunca mais comprarei nada com ambas.
Preciso de um retorno de quando vou receber meus produtos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2022 às 14:50
péssimo! Atrasou atrasou e atrasou e dps de muito atraso chegou.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0