Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

04/03/2022 às 09:13

ID: 139412013

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuamos uma compra no dia 15/02 com entrega prevista para 02/03 hoje já é dia 04/03 e até agora não recebi a mercadoria e não tive nenhuma retorno tanto da ******* Imprimir quanto da "Transportadora" B2Log". Não responderam meu e-mail, os telefones para contato não atendem de forma alguma, estou decepcionado demais com ambas as empresas e nunca mais comprarei nada com ambas.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2022 às 10:10

Bom dia,

Por favor pode me enviar os dados da compra para localizar em meu sistema.

att,
Adriana Tomaz
*******

Réplica do consumidor

04/03/2022 às 16:45

Preciso que me retornem com o prazo da minha mercadoria.