*******

Em réplica
Botucatu - SP
04/03/2022 às 09:13
ID: 139412013
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuamos uma compra no dia 15/02 com entrega prevista para 02/03 hoje já é dia 04/03 e até agora não recebi a mercadoria e não tive nenhuma retorno tanto da ******* Imprimir quanto da "Transportadora" B2Log". Não responderam meu e-mail, os telefones para contato não atendem de forma alguma, estou decepcionado demais com ambas as empresas e nunca mais comprarei nada com ambas.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2022 às 10:10
Bom dia,
Por favor pode me enviar os dados da compra para localizar em meu sistema.
att,
Adriana Tomaz
*******
Réplica do consumidor
04/03/2022 às 16:45
Preciso que me retornem com o prazo da minha mercadoria.