Péssima empresa

Não respondida
São Paulo - SP
08/04/2022 às 16:26
ID: 141509549
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho problemas desde sempre com essa empresa, não pagam os próprios funcionários e nem dos ex funcionários que estão na justiça por ser uma empresa horrível, já é o terceiro mês que atrasam o acordo feito pela justiça e passo por isso desde quando era funcionário, estou cansado disso já, se nao me pagarem hoje segunda feira estou entrando com petição ae já vai ter muda e tudo mais, cortando bens da empresa e tudo mais, nao recomendo essa empresa nem parar funcionários nem para clientes, pois quando trabalhava la via o descaso com clientes, se tiver clientes mais importantes que pagam mais os outros vao ficando! Cuidado essa empresa não presta.