Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2021 às 10:57

ID: 134450037

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um kit gin Tanqueray + 2 taças no dia 27/11. Quando recebi a notificação que meu ******* em transporte entrei no site das Americanas que me passou a previsão de entrega no dia 07/12/*******. E no site da transportadora me passava a previsão de entrega no dia 03/12/*******. Hoje é dia 09/12/*******, e não recebi os produtos. Entrei em contato no site das americanas que me passaram o prazo de resposta até dia 08/12/*******, mas o The Bar não entrou em contato então solicitei a ajuda da Americanas que me passou um prazo de resposta até dia 10/12.
Então entrei em contato pelo The bar, por telephone e via chat, e em ambos meios me negaram ajuda por se tartar de uma compra realizada nas Americanas.
Tentei contato com a transportadora, pois consta que me pedido está com eles desde 02/12, mas não consigo contato coma mesma a B2Log.

Estava esperando esse Gin para um casamento que será realizado dia 10/12/*******. Mas sigo sem nenhuma resposta de nenhum dos envolvidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 09:53

Rachel, bom dia!

Seu pedido foi devolvido devido a solicitação da loja. Recomendamos que entre em contato e solicite um posicionamento sobre seu pedido.