Tive problema com a encomenda e não consigo contato

Não resolvido
Itu - SP
17/06/2022 às 10:18
ID: 145267731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa é a empresa responsável pela entrega de uma encomenda que fiz, e hoje recebi um email com a seguinte mensagem: "A transportadora B2LOG nos indicou que sua encomenda com o código de rastreamento 2121184 se encontra em incidência de envio junto da transportadora.
Para solucionar este problema, solicitamos que entre em contato com a transportadora, com a maior brevidade através de B2LOG ou aravés do contato telefónico ."
Tentei fazer contato por diversos telefones, mas nenhum funciona. Tentei também o chat online da empresa e o email, mas também sem sucesso.
Agora não sei mais o que fazer, e preciso da minha encomenda com urgência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2023 às 10:22
Não consegui contato com a empresa. No fim meu produto chegou, mas fiquei as cegas achando que estava com problema até que chegou, o que gerou um problema desnecessário.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0