Atraso na entrega e falta de informações sobre produto comprado na Renner (B2 Online)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2026 às 09:39

ID: 236611101

Em 16/12/2025 efetuei uma compra nas LOJAS RENNER, vendido e entregue por B2 Online, com entrega programada para 23/12/2025. Ocorre que, a entrega não aconteceu e não obtive nenhuma informação da LOJAS RENNER sobre o ocorrido. Tentei contato por diversos canas de comunicação, sob os registros: *****; *****; *****, porém, sem nenhum retorno. A LOJAS RENNER não sabe informar a localização do meu produto e tampouco, se irei recebê-lo. Disseram que irão contatar a loja parceira B2 ONLINE para esclarecimentos. É lamentável a falta de respeito que as empresas tratam seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 10:14

Olá Gustavo, espero que esteja bem.

Verificamos que o seu pedido foi despachado dentro do prazo, em 18/12, por meio do serviço PAC dos Correios. No período, os Correios enfrentaram greve de servidores em algumas localidades, o que impactou diretamente os prazos de entrega.

Após o seu contato, registramos uma manifestação formal junto aos Correios, solicitando a finalização da entrega. Com o encerramento do movimento grevista no fim de 2025, as entregas pendentes foram gradualmente normalizadas.

Ficamos satisfeitos em informar que o seu pacote foi entregue em 06/01/2026.

Atenciosamente,
SAC B2 Online

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 19:51

À partir do momento que a empresa teve conhecimento do problema, não parou de procurar soluções para resolvê-lo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10