Devolução de produto defeituoso não resolvida: reembolso não efetuado e crédito em vez de estorno.

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
14/10/2025 às 14:53
ID: 229320343
Comprei um produto, veio com defeito, solicitei a devolução dentro do prazo de 7 dias, o que me daria direito ao reembolso, a empresa autorizou a devolução, mas não me devolveram um produto novo e nem o dinheiro, só creditaram um vale na minha conta, gostaria de receber o meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2025 às 15:32
Olá, Anedino. Espero que esteja bem.
O atendimento solicitado foi, inicialmente, referente à garantia do produto adquirido conosco. Nesses casos, é comum que os clientes optem pela troca do item por outro de mesmo modelo ou similar e, por isso, o reembolso é realizado via vale-compras, para facilitar esse processo.
Como não houve, à época, uma ******* para cancelar o vale-compras e efetuar o estorno no cartão de crédito, não tínhamos conhecimento de sua preferência por essa forma de reembolso.
O vale-compras foi cancelado e o estorno no cartão já foi processado ID de cancelamento: *************. O valor será creditado em sua próxima fatura fechada.
Caso precise de qualquer apoio, nosso time de SAC está sempre à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento B2 Online
Consideração final do consumidor
14/10/2025 às 16:56
Problema resolvido, obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10