Manutenção Indevida de Restrição no Serasa Após Quitação de Dívida Desenrola Brasil / C6 Bank

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

21/05/2026 às 19:35

ID: 249340169

Manutenção Indevida de Restrição no Serasa Após Quitação de Dívida Desenrola Brasil / C6 Bank,

Fiz reclamação que não foi respondida, nem resolvida. quero saber se os senhores vão esperar um processo?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 15:37

Olá, Janete

Meu nome é Juliana e faço parte da equipe de Atendimento e Relacionamento com o Cliente da B6 Assets.

Lamentamos o desconforto causado pela situação relatada e agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar sua manifestação.

Conforme contato realizado por meio do WhatsApp, foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da situação apresentada.

Após consulta em nossa base de dados, verificamos que não consta contrato vinculado à B6 Assets, em seu CPF, relacionado ao Programa Desenrola Brasil do C6 Bank.

Dessa forma, orientamos que entre em contato diretamente com o C6 Bank, para que a instituição possa verificar o ocorrido e prestar os esclarecimentos relacionados ao ocorrido.

Caso considere sua solicitação atendida, convidamos você a registrar sua avaliação sobre este atendimento. Seu feedback é muito importante para nós, pois contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.

Incluindo o item Voltaria a fazer negócio?, que está relacionado à percepção do cliente quanto à resolução e ao atendimento recebido.

Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais sempre que precisar.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

WhatsApp: (11) 95141-9256
Telefone fixo: (11) 2367-1968
E-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Departamento Jurídico/Compliance

Consideração final do consumidor

11/08/2026 às 07:34

Atendimento eficiente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8