Uma empresa que desrespeita o cliente já no telemarketing

Não resolvido
Fortaleza - CE
08/02/2025 às 09:47
ID: 209403407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa é desrespeitosa, horrorosa e sem noção!!! Todos os dias recebo ligações de telemarketing tentando vender produtos dessa empresa!
Será que eles não percebem que isso irrita o potencial cliente e faz com que essa marca seja altamente antipatizada?
Claro que percebem, só não se importam!!! Imagine se você já for cliente dela!!! Não caiam nessa armadilha!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/12/2025 às 15:17
Uma empresa que não tem nenhum respeito pelo cliente!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0