Péssimo atendimento com contrato duvidoso.

Não resolvido
Jundiaí - SP
30/07/2021 às 21:21
ID: 127428637
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa usa como padrão um contrato de serviço que somente cobre benefícios para a Empresa B8. O cliente em vários pontos do contrato é multado e não tem garantias que o serviço será entregue conforme projeto fechado e solicitação do cliente. O contrato contem vários pontos ambíguo. Quando solicitei alteração em alguns pontos no contrato do projeto, ocorreu um grande desconforto, da parte da B8. CUIDADO, CUIDADO, CUIDADO em assinar algo sem ler ou que não apresente informações claras. Não aceita pagamento de primeira parte e segunda na entrega do projeto, isso só reafirma duvidas na entrega. E várias vezes solicita que o pagamento seja feito no cartão de credito para GARANTIR O PAGAMENTO INDEPENDETE DE COMO OU SE O PROJETO SERÁ ENTREGUE.
Péssimo atendimento, a vendedora é arrogante e se senti superior, só querem ganhar seu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2021 às 22:02
Boa noite Camila, nosso contrato é padrão e mesmo com suas solicitações fora da realidade, ainda incluímos cláusula para deixá-la mais confortável e segura em relação a venda, mas mesmo assim não foi suficiente. Foi questionado pontos absurdos do nosso contrato como prazo de montagem por ambiente, prazo de entrega dos móveis, e até por nossa equipe de montagem não trabalhar no fim de semana. Tentamos de toda forma chegar a um acordo, porém ao ver que não conseguiríamos atender, demos por encerrado as negociações.
Gostaria de salientar que essa é nossa primeira é única reclamação no reclame aqui, e veio de uma pessoa que não fechou contrato com a gente. Temos quase quatro anos de mercado e com todos clientes satisfeitos. Infelizmente por não aceitarmos mudar nosso contrato padrão houve um desconforto com essa cliente e lamentamos chegar a esse nível, porém todas as conversas da negociação estão arquivadas e caso continue essa tentativa infundada de difamar nossa empresa por um contrato não fechado, tomaremos as medidas cabíveis dentro da lei.
Réplica do consumidor
31/07/2021 às 08:31
Fernanda e Caio é lamentável o comportamento de vocês. Fica de histórico aqui no Reclame aqui. A EMPRESA VAI ME PROCESSAR POR EU SIMPLESMENTE DEMOSTRAR AQUI O PÉSSIMO ATENDIMENTO DA B8. É direito do consumidor. Lamentável!!! Isso só mostra o comportamento indevido da B8 junto aos seus clientes. LEIAM MUITO BEM O CONTRATO ANTES DE ASSINAR E CUIDADO. Agora a B8 está cadastrada aqui e ficará mais fácil para futuras reclamações. No meu trabalho já fiz várias análises em contratos de serviços e o que vocês apresentam tem muitos pontos que somente prejudica e multa o cliente e isenta a B8. Péssimo!!!
Réplica da empresa
31/07/2021 às 09:28
Bom, como insiste em insinuar que nossa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui], não vemos outra forma de resolver isso se não pedindo retratação judicialmente!
Nosso jurídico assumirá daqui pra frente.
Saliento novamente que está é a primeira reclamação que temos, e que inclusive a cliente em questão veio por indicação do cunhado que fechou conosco e recebeu todos os seus produtos e assinou o mesmo contrato, como centenas de outros clientes.
Infelizmente por não sucumbir aos caprichos desmedidos dessa cliente em questão temos nossa primeira reclamação, o que nos deixa muito triste, porém acreditamos que este será nossa única reclamação pois reafirmamos nosso compromisso de atender da melhor forma nossos clientes.
Quanto a este caso, fica o aprendizado.
Consideração final do consumidor
31/07/2021 às 14:36
A EMPRESA B8 continua tendo um comportamento muito agressivo e intimidador. Infelizmente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0