Atendimento grosseiro e falta de preparo da equipe causa má impressão e perda de clientes

Não respondida
Belo Horizonte - MG
14/10/2025 às 12:47
ID: 229305255
Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e equipe completamente despreparada. Fui almoçar com minha mãe às 11h23, a porta estava aberta e conseguimos subir, mas fomos recebidas de forma grosseira por uma garçonete dizendo que o restaurante só abria às 11h30. Pedi apenas para escolher uma mesa e aguardar, mas ela respondeu com ironia que ainda tinham que se arrumar e escovar os dentes.
Havia vários funcionários parados, e ninguém teve a educação de lidar com a situação com cortesia. Quando voltei às 11h29 (literalmente!), o caixa disse friamente que ainda não podia sentar porque a norma é abrir 11h30.
Essa falta de preparo e empatia destrói qualquer boa impressão. Já tive outra experiência ruim antes restaurante vazio, meu acompanhante já estava dentro, e mesmo assim me fizeram esperar do lado de fora.
Local bonito e bem localizado, mas atendimento amador. Perderam dois clientes e uma pessoa que costuma recomendar bons lugares.