Reembolso pendente desde 24/12/2025 após devolução de compra e confirmação de recebimento.

Resolvido
São Paulo - SP
19/01/2026 às 14:58
ID: 238135181
Desde 24/12/2025 aguardo reembolso de uma compra devolvido. Eles acusaram o recebimento mas ainda não recebi o reembolso. Mandei email mas sem retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 16:31
Olá, Milka, tudo bem?
Entendemos o quanto essa situação pode gerar preocupação.
Assim que tivemos conhecimento da sua solicitação, nossa equipe entrou em contato diretamente com você para tratar o caso com prioridade, e ficamos felizes em informar que a situação já foi devidamente resolvida, na data em que recebemos sua solicitação.
Gostaríamos de esclarecer também que, como em qualquer empresa, existe um prazo necessário para a realização de reembolsos/estornos, que envolve etapas internas e, em alguns casos, também os prazos da operadora de pagamento. Reforçamos que a sua solicitação foi concluída dentro do prazo previsto.
Ainda assim, seguimos trabalhando para tornar esse processo cada vez mais ágil e transparente.
Reforçamos que nossos canais de atendimento estão sempre à disposição para qualquer necessidade adicional.
Agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de resolver a situação.
Atenciosamente,
Marília da Babhoo
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 11:26
Com e-mail não respondeu, mas com a reclamação no ReclameAqui, respondeu e resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8