BABIKINIS . Dificuldade de devolução e reembolso de biquínis com tamanho diferente do anunciado

Não resolvido
Porto Alegre - RS
20/08/2025 às 14:35
ID: 224981085
Fiz uma compra de biquinis no SITE BABIKINIS, a mercadoria chegou porem confecção muito pequena, medidas bem diferente dos anunciados no site.
Estou a 4 dias tentando contato por e-mail e WhatsApp, sem sucesso para fazer a devolução e receber o valor de volta.
Pedido numero *****
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2025 às 18:10
Prezada Ana Vieira,
Devido ao grande sucesso da nossa última promoção, nosso canal de WhatsApp apresentou congestionamento temporário no atendimento. Informamos que já estamos ampliando nossa estrutura de suporte para oferecer respostas mais rápidas e eficazes.
Em relação ao pedido #*******, o código de devolução já foi enviado e o próximo passo será a efetivação da troca ou do estorno do valor pago, conforme sua escolha e dentro do prazo legal.
Ressaltamos que disponibilizamos em nosso site uma tabela de medidas para auxiliar na escolha dos tamanhos, porém compreendemos que cada corpo possui suas particularidades. Por isso, garantimos a possibilidade de troca ou devolução, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Pedimos desculpas pelos transtornos e reforçamos nosso compromisso em concluir o processo o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe Babikinis
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 16:57
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0