Biquíni não entregue apesar de co.

Resolvido
São Paulo - SP
26/12/2025 às 18:03
ID: 235916707
Comprei um biquíni que disse que chegou hoje. Mas ficou gente na minha casa esperando e disse que ninguém chamou nem entregou. Não pode ter sido entregue para nenhum vizinho pois quando é sou informada por eles
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2025 às 20:46
Olá! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido e pedimos desculpas pela situação.
Neste período de final de ano, tanto o nosso atendimento quanto a demanda das transportadoras aumentam consideravelmente, o que infelizmente pode gerar falhas pontuais nas entregas.
No seu caso, a transportadora Loggi sinalizou a entrega como concluída, porém entendemos que isso não ocorreu conforme o esperado. Assim que você nos informou o ocorrido, prontamente entramos em contato, verificamos a situação e já resolvemos da melhor forma possível.
Realizamos o envio imediato de um novo biquíni para você, que já foi entregue com sucesso. Ficamos muito felizes em saber que você recebeu, aprovou e amou o produto
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito e a satisfação das nossas clientes. Seguimos à disposição para qualquer necessidade e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Babikinis
Consideração final do consumidor
28/12/2025 às 20:49
A equipe respondeu prontamente meu problema e resolveu sem burocracias. Gostei do atendimento e voltarei a comprar mais vezes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10