Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

14/04/2025 às 16:37

ID: 214754481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei compra promocional na baby aconchego 2 coelhos realistas ko valor de R$ ***** pago a vista via pix recebi informação de que a compra havia sido aprovada e até agora não recebi o produto e nem consigo contato com os mesmos; ainda por cima paguei um frete para a Brasspress e perdi também esse valor, agora tenho recebido o mesmo WhatsApp de várias transpordoras diferentes dizendo que se não acertar minha pendência o produto será devolvido. ISSO SÓ PODE SER CONSIDERADO [Editado pelo Reclame Aqui] alguém tem que ser responsabilizado pela ação
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/04/2025 às 10:50

Não respondeu!!! Uma falta de respeito com o consumidor, isso faz com que as pessoas não utilizem mais esses canais de compras ...só mesmo os já conhecidos ; uma perda grande aos empreendedores que tentam trabalhar honestamente.
E como não se bastasse várias transportadoras diferentes dizendo que é necessário regularizar a compra pq esta retida sendo que isso já foi cobrado anteriormente.
Muito triste ...e os órgãos reguladores responsáveis não tomam nenhuma providência

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0