Péssimo atendimento e qualidade das carnes no Baby Beef BH

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/06/2026 às 14:27

ID: 250605957

Hoje sexta feira fui aí baby beef bh , cheguei com expectativas altas para ser um dos melhores almoços que já tive , mas não foi bem assim
Atendimento pessimo , carnes frias e de pessima qualidade. Gastei 300 reais para mim e pro meu filho atoa muito ruim tudo , NUNCA MAIS piso nesse lugar.

Compartilhe