Péssimo atendimento e qualidade das carnes no Baby Beef BH

Não respondida
Belo Horizonte - MG
05/06/2026 às 14:27
ID: 250605957
Hoje sexta feira fui aí baby beef bh , cheguei com expectativas altas para ser um dos melhores almoços que já tive , mas não foi bem assim
Atendimento pessimo , carnes frias e de pessima qualidade. Gastei 300 reais para mim e pro meu filho atoa muito ruim tudo , NUNCA MAIS piso nesse lugar.