Péssimo serviço

Baby Beef Bh
Belo Horizonte - MG
23/12/2014 às 22:47

Péssimo atendimento.Estive lá ontem,dia 22/12/2014 com mais 5 amigos para almoçarmos,e depois de insistir com os garçons para que servissem em nossa mesa,tive a infeliz e descabida notícia dada pelo maitre de que eles não estavam preparados para atender tão grande demanda.Como pode isto,em véspera do Natal,data em que as pessoas se reúnem para confraternização,e o maitre da churrascaria vir até nossa mesa e dizer que Não estavam preparados para atender adequadamente,e que Não havia carne suficiente.E esta reclamação não foi só nossa,várias pessoas de outras mesas também ficaram indignadas. Carlos Maurício

21/09/2015 às 15:18

Insatisfatório e Não condiz com a verdade. Eles admitiram que a quantidade de clientes foi atípica, mas como se estabelecer em um ramo, em que datas comemorativas ensejam concentração de pessoas para confraternizar e celebrar,e não se preparam para tal. Eu não teria motivo nenhum para mentir e dizer que faltou carne ,se realmente não tivesse faltado. E me espanta o tempo que levou para ser respondida a reclamação,ou seja,quase 9 meses,uma gestação.

Consideração final da empresa

21/09/2015 às 16:25

A consideração no sistema do RECLAME AQUI foi dada na data de hoje (21/09/2015). Porém a resposta foi encaminhada para o e-mail do cliente no dia 05/01/2015.

Solictamos ao mesmo que verifique na sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não localize o mesmo, pedimos a gentileza de encaminhar em e-mail para contato@babybeefbh.com.br para reencaminharmos a resposta enviada pelo Diretor da casa.

Baby Beef BH

(31) 3426 1100

contato@babybeefbh.com.br

Está com problemas com Baby Beef Bh ?