Carrinho de bebe

baby.com.br
Mauá - SP
26/03/2014 às 16:56

Estou gravida de 9 meses recebi uma promoção no meu email sobre um carrinho de bebe quanto o valor ficaria 39,90 fiz a compra efetuei o pagamento o pedido foi processado. Fui verificar o status estava aguardando a transportadora sendo que o prazo de entrega era 1 dia, meu produto nao chegou recebi um email com o cancelamento do pedido sendo que eu não fiz nenhum cancelamento ! Em contato com a central de atendimento 08006012229 me disseram que o produto estava danificado e por isso nao foi entregue. E que me pediam desculpas ! Outra x me disseram que estavam comprando mais do carrinho para me entregar me passaram um n de protocolo que por sua vez ligando novamente me informaram totalmente diferente .Eu estou precisando do meu carrinho de bebe eu quero outro carrinho já que este não está disponível . Estou me sentindo humilhada pois todas as vezes que tento entrar em contato as atendentes não sabem o que falar e desligam a ligação ! Não agüento mais essa situação

18/08/2014 às 09:21

Sra. Lívia, Bom dia!

Obrigado pelo contato realizado conosco, será sempre um prazer atendê-la.

Conforme contato realizado, estamos aguardando seu retorno através do e-mail encaminhado para que possamos proceder com seu atendimento.

Desta forma, finalizamos nosso atendimento neste canal, porém nos colocamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos, para a Baby.com, é um prazer tê-la como nossa cliente.

José Oliveira

Analista de Relacionamento
    Baby.com.br
    Tel. (11) 4314-2630

12/05/2015 às 10:53

Até hoje não me devolveram meu dinheiro nem me deram outro carrinho de bebe ! Mais de um ano

Está com problemas com baby.com.br?