Multa abusiva

Não resolvido
Campo Grande - MS
15/01/2024 às 15:48
ID: 180484641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente PJ da fábrica VLJ FERREIRA COELHO CONFECÇÕES, fiz um pedido para minha loja parcelado em 3 vezes no boleto e o primeiro boleto venceu dia 12/01/*******, hoje dia 15/01/******* fui efetuar o pagamento e para minha surpresa a multa cobrada por ter atrasado o pagamento foi de 10%. Pesquisei e logo encontrei que o percentual correto a ser aplicado seria de 2%. Imediatamente entrei em contato com a fábrica que através de seu financeiro respondeu que não pode fazer nada a respeito e que continuará cobrando os 10% de multa abusiva. Não estou me negando a pagar a multa por atraso, apenas pagar o valor justo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2024 às 09:41
Não respondem o cliente e não se importam com as reclamações
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0