Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

15/01/2024 às 15:48

ID: 180484641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente PJ da fábrica VLJ FERREIRA COELHO CONFECÇÕES, fiz um pedido para minha loja parcelado em 3 vezes no boleto e o primeiro boleto venceu dia 12/01/*******, hoje dia 15/01/******* fui efetuar o pagamento e para minha surpresa a multa cobrada por ter atrasado o pagamento foi de 10%. Pesquisei e logo encontrei que o percentual correto a ser aplicado seria de 2%. Imediatamente entrei em contato com a fábrica que através de seu financeiro respondeu que não pode fazer nada a respeito e que continuará cobrando os 10% de multa abusiva. Não estou me negando a pagar a multa por atraso, apenas pagar o valor justo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/05/2024 às 09:41

Não respondem o cliente e não se importam com as reclamações

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0