Produto com defeito e sem retorno para realizar a troca

Não respondida
Santana de Parnaíba - SP
05/06/2023 às 17:52
ID: 165907605
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, boa tarde!
Realizei a compra de uma calça cargo de sarja e uma de linho preta no dia 31/05/******* através do site da loja conforme n do pedido #*******, a entrega foi realizada no dia 02/06/*******.
Ocorre que, ao desembalar as peças verifiquei que a calça (cargo de sarja) estava descosturada na região da virilha aproximados 12cm, além disso, apenas uma das pernas da calça estava com a barra feita.
Entrei em contato com a loja no mesmo via WhatsApp (11 -**************) e recebi a informação de que foi solicitada a devolução e para aguardar o próximo dia útil que seria encaminhado o passo a passo para devolução, questionei como seria esta devolução e não obtive mais resposta.
Hoje (05/06/******* - Próximo dia útil) encaminhei uma mensagem para a loja questionando sobre a troca e não logrei êxito.
Nos termos do art. Art. 18, 1, inciso I, CDC. Solicito a troca do produto. Logo, ao reter o valor, sem sanar o problema está sendo violado o referido código.
Portanto, a reclamação serve de notificação para que o site tome as devidas providências e se abstenha de ficar com valores indevidos, uma vez que estão cientes do problema.