Comprei um casaco

Respondida
Curitiba - PR
24/08/2023 às 13:31
ID: 170785659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra dia 1 de agosto de ******* , demorou mais de uma semana pra entregar e quando chegou nao era do jeito que eu pedi e paguei pelo casaco personalizado e veio sem personalização mandei msg mais falo que ia fazer a diferença dia 11 de agosto mais até agora nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2023 às 15:31
Olá Gabriele , boa tarde!
Esperamos que esteja tudo bem com você!
Tentamos contato via direct do Instagram, há 4 dias mas não tivemos retorno!
Pedimos desculpa pela demora do nosso financeiro em realizar a diferença do valor, que já foi feito no pix que você indicou no valor de 8,42 pela diferença da personalização do casaquinho!
Sobre o prazo de envio, avisamos pra você tudo direitinho no insta, você estava ciente sobre o mesmo!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado!
Um abraço EQUIPE ATELIÊ BABY PRINCESS!