Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/08/2023 às 13:31

ID: 170785659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra dia 1 de agosto de ******* , demorou mais de uma semana pra entregar e quando chegou nao era do jeito que eu pedi e paguei pelo casaco personalizado e veio sem personalização mandei msg mais falo que ia fazer a diferença dia 11 de agosto mais até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2023 às 15:31

Olá Gabriele , boa tarde!
Esperamos que esteja tudo bem com você!
Tentamos contato via direct do Instagram, há 4 dias mas não tivemos retorno!

Pedimos desculpa pela demora do nosso financeiro em realizar a diferença do valor, que já foi feito no pix que você indicou no valor de 8,42 pela diferença da personalização do casaquinho!

Sobre o prazo de envio, avisamos pra você tudo direitinho no insta, você estava ciente sobre o mesmo!

Pedimos desculpas pelo transtorno causado!

Um abraço EQUIPE ATELIÊ BABY PRINCESS!