Atraso na entrega e pedido de devolução do valor pago

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/06/2025 às 10:18

ID: 220181379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, realizei uma compra pela internet na Babytoon em 27/05/25, a transportadora disse que fez uma tentativa de entrega no dia 04/06/25, às 00:00h e não tinha ninguém para receber. O estranho é que moro e trabalho no mesmo endereço e o mais interessante foi o horário que a transportadora disse ter tentado fazer a entrega. Até o momento não recebi minha compra. Hoje, dia 21/06/25, entrei em contato com a empresa pedindo a devolução do do valor que paguei por meio do Pix e estou aguardando o retorno deles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/07/2025 às 09:35

Empresa que engana os clientes. Ficou com o meu dinheiro e não entregou o produto comprado. Enviei WhatsApp para o SAC e ninguém te responde.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0