Reembolso

Não resolvido
Jaboticabal - SP
30/06/2025 às 15:21
ID: 220902467
Fiz uma compra no site da baby toon no dia 06/06/25, não recebi o meu produto. Me mandaram uma e-mail dizendo que vieram entregar e não tinha ninguém mas é mentira. No email estava pedindo pra clicar e reagendar a entrega mas o botão não é clicável, sendo assim tentei entrar no site pra pedir reembolso porém diz que o site não existe
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/07/2025 às 18:53
Fiz uma compra de quase ******* reais no site. Aparentemente estava tudo correto com ele, fizeram a cobrança que foi descontada no meu cartão de crédito, mandaram o e-mail pra eu rastrear, até aí eu consegui acessar o site, porém quando passou da data de entrega recebi um e-mail dizendo que vieram fazer minha entrega e não tinha ninguém no meu endereço, coisa que não é verdade e pediram pra eu reagendar a entrega. Tentei clicando no e-mail que disseram mas não é um botão clicável. Tentei cancelar a compra pelo site, mas quando tento entrar no site vem a resposta que o site não existe.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0