Copo stiti saiu o desenho

Respondida
Carapicuíba - SP
10/03/2025 às 22:38
ID: 211826279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um copo do sititch simplesmente desenho saiu na primeira lavagem
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2025 às 17:36
Bom dia/Boa tarde.
Me chamo Serena, prazer.
Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido.
Favor enviar no Email ******* foto(s) do produto para análise do setor responsável, junto a nota fiscal/cupom de compra e os seguintes dados:
Nome Completo:
CPF:
Endereço completo:
CEP:
Telefone: ( )
E-mail para contato:
Relato da Reclamação:
Após a data da entrega do produto ou das fotos, a empresa retornará em 3 (três) dias úteis.
Não se preocupe, tudo será resolvido!
Atenciosamente,
SAC Grupo Dermiwil