Compra não recebida após mais de um mês e falhas na comunicação sobre a entrega.

Respondida
Anápolis - GO
20/04/2026 às 23:09
ID: 246555595
Fiz uma compra em 24/03, recebi uma mensagem dizendo que o endereço não foi encontrado, reenviei as informações e localização, e depois quando entrei em contato pra saber sobre a entrega me falaram que não sabiam dizer pq a transportadora que tinha o controle e seria entregue na próxima rota do entregador, já vai fazer um mês que fiz a compra e nunca recebi
Compartilhe
Resposta da empresa
21/04/2026 às 12:21
Olá,Graziela, tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora e por todo o transtorno com a sua entrega sabemos que essa não é a experiência que queremos proporcionar.
Estamos em contato direto com a transportadora e já solicitamos prioridade no seu caso. No momento, estamos aguardando o retorno deles com a confirmação da nova rota de entrega, já com as informações de endereço atualizadas.
Nos comprometemos a te dar um retorno até amanhã dia 22/04 quando a transportadora retorna do feriado com a posição final e previsão de entrega.
Seguimos acompanhando de perto e qualquer atualização vamos te avisar imediatamente atraves do whatsapp que já estamos em contato repassando as informações.
Equipe Babymee.