Luminária não entregue

Resolvido
São Paulo - SP
23/06/2026 às 12:53
ID: 252139341
Fiz uma compra em 07/06/2026 e foi gerado um pedido de número *****. Já se passaram mais de 13 dias úteis e não me posicionam. Já utilizei de diversos canais e simplesmente não me retornam.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 13:01
Olá,
Não encontrei nenhuma mensagem em nosso Whatsapp sobre a dúvida de seu pedido. Nosso atendimento é feito pelo Whatsapp de segunda a sexta das 9h as 17h.
Nosso Whatsapp fica no site e também em nossas redes sociais, caso tenha qualquer dúvida pode mandar mensagem por lá.
Nosso prazo de produção é de 6 a 9 dias úteis após a compensação do pagamento + três dias úteis para despacho
Seu pedido será enviado entre hoje e amanhã, assim que for enviado vai chegar em seu e-mail o código de rastreio para acompanhar a entrega.
Atenciosamente,
Babyploc
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 13:34
Atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4